sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Casamentos

Tive a oportunidade, a honra de participar do casamento de 03 das minhas cunhadas. Uma delas, a primeira, já era casada quando a conheci.
Estes momentos foram marcantes para todos nós.
Obviamente não irei compará-los entre si, procurando qual deles foi o melhor.
Todos foram momentos ímpares em nossas vidas por tanto irei me ater em minha experiência em participar destes momentos tão singulares.
O primeiro do qual participei foi entre o “dindo” e a “dinda” de minha princesinha.
Ela era um toquinho de gente nesta festa tinha aproximadamente 06 meses de idade, mas já estava lá. Não esqueço o chorinho dela durante a cerimônia, quando o elástico de sua calça, com o qual ela estava brincando, escapou e bateu no seu dedinho.
Nem dela sentadinha numa cadeirinha própria para bebês na ponta da mesa, babando na roupinha por causa dos dentes. Mas linda como sempre.
Uma linda cerimônia seguida de uma deliciosa janta. Eu e minha esposa fomos padrinhos.
Simplesmente inesquecível.
Depois casou a filha do meio.
Agora, aquela bonequinha estava no casamento da mesma tia que estava segurando ela no colo no casamento anterior, foi a daminha e entrou junto com o primo, trazendo as alianças.
Impossível esquecer, emocionante, lindo tanto a cerimônia quanto à festa.
Por fim o casamento da filha mais nova.
Linda cerimônia um belíssimo dia de sol, um almoço muito especial. Agora minha princesa e o primo já estavam “grandes” demais para serem dama e conde, mas estavam lá também. Inesquecível.
Em tudo sou grato a Deus por esta família maravilhosa. Realmente não tenho palavras para agradecê-Lo.
Sou muito grato também a todos desta família, pois desde o primeiro dia em que cheguei me senti realmente em família. Muito obrigado de coração.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...