quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Capítulo mais que Especial: Nossa Princesinha!

Este é um capítulo mais do que especial em nossas vidas. Minha esposa descobriu que estava grávida logo na primeira semana de gestação.
Que alegria indescritível.
Passávamos todo o tempo conversando com ela, a chamando, até descobrirmos ser uma menina, de bebê.
Passamos a fazer planos para o futuro, nos preocupamos bastante, nossa rotina mudou completamente.
Eu passei os seis primeiros meses desempregado e meus pensamentos estavam sempre em como seria a partir do momento em que ela nascesse.
Vou me ater em como Deus nos presenteou com esta linda joia.
Minha princesinha desde o primeiro minuto de vida nos trouxe tudo de melhor. Ela nasceu em meio aos mais difíceis momentos de nossas vidas. E nos deu muita força, por ser um bebezinho que necessitava de todo o cuidado e atenção.
Por este motivo conseguimos um novo ânimo para enfrentarmos duas grandes perdas, minha mãe e meu sogro.
Em todas as lembranças que tenho dela pequena, vejo uma garotinha feliz, saudável, inteligente, expressiva extremamente comunicativa. Tanto que começou a falar muito cedo, bem antes de andar.
A casa se encheu de alegria, o delicioso cheirinho dela e das suas roupinhas estava espalhado pelo ar. Tudo girava em torno dela. O silêncio na hora dela dormir, a sopinha, o banho de todos os dias, mesmo no inverno mais frio que passei em minha vida.
Obviamente passamos algumas noites em claro, devido às cólicas ou quando nos mudamos e ela sentiu a falta da “turma”. Isto também faz parte.
Hoje olhando para o passado, vendo o momento em que nossa filha nasceu posso perceber a misericórdia de Deus e o grande milagre que Ele nos proporcionou.
Passamos por um trecho muito sinuoso de nossas vidas, sentindo medo, ansiedade, temendo o futuro, mas ao mesmo tempo tendo que seguir em frente fazendo o melhor para cuidar da preciosidade que estava em nossas mãos.
Pássaro que ela mais gosta
Lindo Tucano
Minha garotinha cresceu, nem gosta mais, com razão, de ser chamada de bebê, diz “sou uma criança”.
Não consigo imaginar nossas vidas sem ela.
Quando nasceu nossa princesa, passamos a ser uma família. Uma família realmente completa.
Acertamos, erramos, acertaremos e erraremos, mas posso dizer com toda a certeza, nossa filha é uma grande bênção.
Educada, inteligente, linda por dentro e por fora, chique sem ser soberba, dedicada, esforçada, teimosinha, mas não demais.
Tenho por certo que Deus vai te abençoar muito, e você continuará nos trazendo muitas alegrias.
Espero estar cuidando bem do presente que Deus nos deu.
Amo você princesinha, muito mais do que você possa imaginar. Obrigado por, mesmo sem saber, dar sentido para nossas vidas.
Beijos do papai. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Agradeço a Deus todos os dias por esse presente tão maravilhoso que é ser mãe dessa linda princesinha...
Ele não escreveu mas faz todas as suas vontades mima muito ela, posso dizer que é um pai exemplar muito dedicado é maravilhoso...
Obrigada por esses dois tesouros que Deus me deu...
Amo muito minha família. Adriana de Jesus Fernandes Mazzochi

José Wilson Carvalho de Mesquita disse...

Lindo post! Emocionante!

Julia Fernandes Mazzochi disse...

Amei papai quando li fiquei emocionada obrigada por ter feita essa postagem tão linda sobre mim amei bjs da sua filha amada Julia !!!!!!!!!!!

Mateus Emilio Mazzochi disse...

Oi minha princesa, te amo tudo o que escrevi sobre ti ainda é pouco para descrever uma pessoa tão amada. Beijos do papai.

Mateus Emilio Mazzochi disse...

Obrigado Will, que bom ver você por aqui. Abraços.

Mateus Emilio Mazzochi disse...

Deus te abençoe meu grande amor. Na verdade não sei ser diferente, espero que ela não leia isto aqui, mas é muito difícil nossa princesinha não conseguir algo de mim. Eu sou privilegiado por ter vocês em minha vida. Beijos te amo.

Anônimo disse...

Mesmo estando longe, me sinto perto. Concordo com tudo que foi dito e comentado. Tenho muita satisfação em ter a minha sobrinha, uma criança, como quer ser chamada, tão especial. Julia você é pura LUZ. Beijos do tio. Bruno César Mazzochi.

Mateus Emilio Mazzochi disse...

Pode ter certeza de que ela gosta muito de você também Bruno. Mas vou deixar que ela escreva alguma coisa aqui e posso afirmar que ela faz questão disto. um grande abraço.Fique com Deus.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...