terça-feira, 18 de setembro de 2012

Verdadeiro Amor

Graça de Deus!
Eu fui criado num estilo, digamos rústico. Não me era permitido chorar, demonstrar fraquezas, eu também não fui acostumado a grandes demonstrações de amor.
Recebi carinho e amor sim, não é disto que estou falando, mas quem sabe, me faltou incentivo para praticar e aprender a demonstrar isto.
Caso meu irmão menor não me “entregasse” para minha mãe, teria morrido com uma séria Nefrite que eu insistia em esconder, e o pior, carregando um sentimento de culpa por estar acometido por tal enfermidade.
O motivo de eu estar falando sobre isto é simples: eu não sou mais aquele menino, e experimentei uma renovação, uma mudança real um verdadeiro novo nascimento.
Eu bem sei também que muitos pensam sobre isto. Só que eu falo do que aconteceu comigo e isto ninguém pode questionar. A transformação pela qual passei é evidente, única e o melhor está disponível de forma franca para todos os que a quiserem buscar.
Dia 17/09/2006 eu nasci novamente, e já relatei isto.
Hoje procuro demonstrar meu amor, em diversas situações não consigo mais evitar as lágrimas.
Amor que tenho por minha esposa, minha filha e pelas pessoas de minha família. Estou aprendendo, mas já não sinto vergonha em falar assim.
Entre tantas coisas que me foram proporcionadas por Jesus destaco minha família.
Antes eu pensava em passar minha vida sozinho, nunca imaginei constituir família casando e tendo filhos. Hoje não sei como cheguei vivo até o dia em que conheci minha esposa e não imagino minha vida sem minha princesinha.
Para encerrar.
Não se trata de religião, mas sim, de novidade de vida.
Não troco minha vida atual por nada neste mundo, nada se compara a maravilhosa sensação de ser amado por Deus.
Ele me permitiu ter uma família a qual amo e pela qual sou amado além de garantir um “algo a mais” que somente Ele é capaz: a certeza de uma vida eterna ao Seu lado, plenamente feliz.

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente concordo com tudo o que disse e reafirmo por ser tão próximo de ti mesmo antes da sua grande realização com a maravilhosa família que construíste.
Obs: Leio todos os posts e me faz muito bem, obrigado.
Bruno César Mazzochi.

Mateus Emilio Mazzochi disse...

O meu irmão que bom que gosta. Eu me sinto honrado em saber que você lê meus posts e isto me estimula a continuar, espero estar sendo produtivo e próximo da realidade por que passamos. Um grande abraço.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...