quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Deus Ouve, Deus Vê, Deus Responde

Deus me proporcionou uma grande surpresa ao ver a pregação do irmão Saulo Bueno.
Surpreendeu-me pela ousadia, conhecimento bíblico e unção características de grandes pregadores. Peço a Deus que continue te capacitando e te usando como um instrumento para edificar vidas e acrescentar nossa fé.

A parte que mais me marcou na referida pregação foi a seguinte frase (se minha memória não me solapa): “Não adianta o inimigo cavar sepulturas no teu caminho, tentando matar teus sonhos, pois Jesus está contigo vai te conduzir e te fazer passar por entre elas.” Ou algo próximo a isto.

Céu EstreladoMuitos de nós já tivemos sonhos enterrados, algo que por anos sonhamos e planejamos, mas o desânimo, a falta de fé nos fez desistir.
Esta mensagem pregada pelo irmão Saulo veio como um verdadeiro bálsamo direto do céu para nossas vidas.

Obtive força para erguer a cabeça, continuar aguardando o cumprimento das promessas na minha vida e na vida de minha família e para “desenterrar” os nossos sonhos. 
"Porque necessitais de perseverança, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa". Hebreus 10.36.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...