quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Audição de Encerramento!

Audição de Encerramento do 59º Ano Letivo da Escola de Musica Donaldo Ritzmann.

Pude mais uma vez desfrutar de momentos únicos ao participar da audição de encerramento da escola de musica onde minha filha estuda violino e teclado.
Não preciso dizer que fiquei feliz e imensamente emocionado com a sua apresentação. Não só por ela, mas por ver tantas crianças tocando com tanta alegria nos contagia.
Não sei se isto aconteceu somente comigo, mas tudo cada segundo foi emocionante e perfeito.
Eu nuca tinha tido o privilégio de ouvir uma Orquestra de Câmara, me maravilhei com a de São Bento do Sul, sob a regência do maestro Emanuel Martinez.
Simplesmente maravilhoso. 



2 comentários:

Cicero Barros disse...

Boa noite!
Magnífico o seu artigo, a música engrandece a alma e faz a gente voltar no tempo e principalmente quando ouvimos músicas clássicas e eruditas. Eu gosto muito deste gênero musical,semana passada postei várias músicas que gosto deste tipo.Eu sei que pouca gente não gosta deste gênero musical.Particularmente gosto muito e ouço quando estou escrevendo.Um abraço e uma boa música.

Mateus Emilio Mazzochi disse...

Boa noite meu amigo Cícero. As músicas tocadas eram lindas, agora pense minha alegria em ver minha filha tocando violino. Não é possível descrever a emoção. Um grande abraço.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...