quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Top 5 Blogs.

Top 5 Blogs.

Também vou fazer minha lista com os cinco blogs que mais acesso.
Todos contribuem e muito com nosso crescimento espiritual.
Boa leitura:
Blog do Ciro – Blog do Pastor, editor, escritor, articulista, Ciro Sanches Zibordi. Uma verdadeira benção.
A Rocha Ferida - Vários artigos, sobre os mais variados temas, tem até um meu por lá.
A Tenda na Rocha – Aqui a irmã Wilma Rejane e o irmão João Cruzué trazem artigos inspiradores.
Belvedere – Blog do meu irmão e amigo Eliseu Antônio Gomes. Acesso todos os dias o blog para ler, aprender e me fortalecer com seus ótimos artigos.
Analise Agora – Meu amigo Cícero Barros. Para os que acreditam em coincidência, encontrei este blog no Dicas Blogger, num espaço chamado  "Conte sua história: Como foi criar o seu blog", enquanto pesquisa sobre algumas melhorias para meu blog. Desde lá, acesso diariamente. Um exemplo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...