domingo, 2 de dezembro de 2012

Vida

Reclamações da Vida

Estive pensando sobre alguns motivos que nos levam a reclamar de nossa situação, de nossa vida ou de algo que não saiu de acordo com o que planejamos.
Fazemos planos, pedimos a Deus que nos conceda o que pedimos, mas ainda assim algumas coisas não acontecem.
Frustramo-nos, passamos por momentos delicados, quase perdemos a cabeça, nos desesperamos, enfim uma série de reações nos toma de assalto, mesmo que não desejemos.

Soluções para nossos problemas

Pensamos em desistir deixar tudo para trás e em muitas outras situações queremos resolver com nossas forças esquecendo-nos de que Deus pode tudo fazer.
E graças a Ele, conseguimos ver em Jesus um grande exemplo que nos traz refrigério para nossa alma.
Ele pagou um alto preço para que pudéssemos estar novamente junto Dele um dia. Tudo suportou calado, sem pecado, para que hoje possamos olhar para Ele e seguir em frente.
Apesar das dificuldades e problemas.

       Convite 

Hoje é o dia oportuno para tomares a decisão de entregar a vida a Jesus, segui-lo deixando que Ele governe tudo em sua vida.
Tenho certeza, que assim como Ele fez para mim, fará para você também.
“Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.” João 6:37.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...