terça-feira, 17 de setembro de 2013

Me sentindo feliz

Dias chuvosos me inspiram.
Olho pela janela de casa e observo a água batendo no vidro, o som parece uma linda melodia com um ritmo bem marcado, a luminosidade reduzida, o aroma, tudo me parece tão exuberante, fazendo meu pensamento ir longe.
Andando de carro a mesma coisa, o movimento intenso dos limpadores procurando tirar o excesso de água do para-brisa, as ruas molhadas o brilho dos faróis dos carros, tudo é fascinante. Deus criou tudo com uma ordem e harmonia impressionantes. Cativante.
Quando o clima está assim, lembro-me das estórias infantis que começam com o famoso e tradicional: “Era uma vez...”, cheias de princesas.
Eu não vivo um conto de fadas, mas todos os dias tenho o privilégio de conviver com princesas. Minha esposa e minha filha.

Ontem mesmo estava observando minha filha se arrumar para ir dormir e pude então perceber quanto ela cresceu e ainda cresce dia a dia. Aquele bebezinho que peguei num só braço a pouco tempo atrás, agora é quase uma moça. Uma princesinha linda realmente.
Minha esposa, a outra princesa de minha vida, está, cada dia, mais bela. Sempre que posso gosto de vê-la dormindo e estar por perto quando ela acorda. Fico ali observando e percebendo quão abençoado eu sou por tê-la ao meu lado e quão linda ela é.
Agora, nossa família vai aumentar. Minha esposa está grávida.
mesentindofeliz
A alegria é indescritível.
Mais um presente que Deus nos deu.
Mais uma princesinha? Um príncipe? Não sabemos ainda, mas o amor que temos por este bebezinho é imenso.
Só temos a agradecer a Deus por tudo quanto ELE é em nossas vidas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...