quarta-feira, 26 de junho de 2013

Marco Feliciano Esclarece Polêmica.

Pastor Marco Feliciano esclarece dúvidas sobre a, erroneamente chamada, Cura Gay.

Sempre devemos, antes de emitir nossa opinião sobre qualquer assunto, ouvir, ao menos ouvir, todas as partes envolvidas. Caso contrário,podemos facilmente ser enganados ou corremos o risco de parecermos pouco preparados ao defendermos nosso ponto de vista:

Aves do céu 2

Mais uma lição que aprendo observando os bem-te-vis: eles são monogâmicos, ou seja, tem um só parceiro.
Isto fica bem claro quando olho pela janela (fiz isso hoje) e reparo que onde se vê um, logo se avista o outro.
Sempre cantando e vivendo suas vidas.
Lindo isso.

Aula de Teologia Grátis

Uma aula de teologia, com professor particular, em 39 lições, gratuita. É assim que eu enxergo a carta aos Romanos, capítulo 8.
A carta aos Romanos é o maior tratado teológico já escrito.
Mas não é só isto: além de uma explicação teológica sobre a graça redentora de Deus, é uma carta cheia de conforto e confiança dirigida para cada um de nós.
O capítulo 8 é o centro da carta aos Romanos.
Os versículos 31-39 são o centro do capítulo 8: “nada nos separará do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor!”.
O capítulo começa com a afirmação de que agora nenhuma condenação há, para os que estão em Cristo Jesus.
Mas nem sempre foi assim.

Aves do céu

Por várias vezes, olhando pela janela de casa de manhã, observava dois bem-te-vis voando de um lado para outro e deduzi ser um casal.
bem-te-vis
Um dia, porém, só vi um e me pus a pensar sobre o que poderia ter ocorrido ao outro, talvez um gato o tivesse caçado, ou alguém poderia tê-lo acertado com uma pedra, enfim, qualquer coisa poderia ter ocorrido.
Não fiz disso um drama. Mas me entristeci um pouco pensando em como era bonito ver os dois juntinhos buscando o alimento para o dia.
Pude então vivenciar o ensinamento de Jesus, que está em Mateus capítulo 6.25-34:

terça-feira, 18 de junho de 2013

Levante

Uma sequência de acontecimentos nos últimos dias, aparentemente não ligados uns aos outros e não orquestrados por um mesmo grupo, demonstra claramente os anseios urgentes do povo: voz ativa e união.
Obviamente ocorrem, nestas situações, excessos de ambas as partes, não tenho dados e nem pretendo julgar pontualmente cada uma das manifestações, protestos ou vaias ocorridos no país recentemente.
Minha intenção é outra.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...