sábado, 15 de fevereiro de 2014

Bodas de Seda

Mais um dia para marcar de forma perene na memória: estamos completando bodas de Seda, 12 anos de casados.
Estes anos foram os mais felizes em minha vida, Deus me presenteou com o maior dos tesouros: minha amada esposa, companheira fiel, amiga leal, mãe dedicada e amante ideal.
bodasdeseda
Descobri o que é ser realmente feliz no dia que te conheci.
Com certeza tivemos momentos não tão felizes, enfrentamos diversas dificuldades, mas passamos por todos estes momentos vencendo tudo com amor.
Deste amor recebemos de Deus dois lindos presentes, nossos filhos Julia e Gustavo.
Meu grande amorzinho, eu te amo hoje mais do que ontem e menos do que amanhã, sempre pedindo a Deus que nos presenteie com muito mais anos de feliz união.
Um grande beijo, amo você.





Um comentário:

Júlia Fernandes Mazzochi disse...

Muito lindo papai! Gostei bastante! Você escreve muito bem! Te amo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...