segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Despedida

Friedrich Nietzsche dizia uma coisa que também percebo agora.
Ele dizia que quando éramos crianças e ficávamos à beira da praia, o mar nos trazia com suas ondas as conchas coloridas, e nós pulávamos e sorriamos. Mas quando o mar levava em suas ondas as conchas coloridas batíamos o pé e chorávamos de tristeza.
Pois bem, este é um momento difícil de enfrentar, o qual eu gostaria de adiar por muitos anos: nosso amado irmão, Evangelista Isaías Ramos, assumiu uma nova congregação.
Foram três anos e meio a frente do trabalho na congregação do bairro Centenário. Neste breve período de tempo, pudemos aprender muito com ele, fomos edificados, exortados e, sobretudo, amados.
Sendo um jovem, assumiu uma responsabilidade muito grande quando chegou a nossa congregação e tendo em vista o excelente trabalho executado, não tenho dúvidas que ele cresceu muito em seu ministério.
despedida
Agora, o amado irmão Isaias se prepara para um novo desafio. Neste momento tenho certeza, devem passar em sua mente, vários pensamentos, muitos projetos. Sei também que sempre que enfrentamos novos empreendimentos passamos a pensar de que forma agir, por onde começar, como será.
Pode ter certeza de duas coisas meu amado irmão, primeiro que em nossas mentes e corações passam as mesmas coisas, afinal a partir de agora, tudo é novo também para nós, que vamos desfrutar mais raramente de sua companhia.
E segundo que Deus continuará contigo onde quer que vá e abençoará todas as obras de suas mãos.
Desejamos as mais ricas bênçãos de Deus em sua vida e na de sua família.
+Mateus Emilio Mazzochi  e família. 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...