quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Vivendo o Plano de Deus!

Cada um de nós é um ser único. Mas às vezes nos esquecemos disso, passando a gastar tempo querendo viver uma vida que se molde aos desejos dos outros.
Sei também que uma de nossas maiores preocupações é sermos aceitos. No trabalho, em casa pelos pais, nos relacionamentos... Então vamos nos preocupando em saber como as pessoas nos veem e o que pensam a nosso respeito. E neste processo, se vão nossas energias.

Vamos pouco a pouco deixando de sermos nós mesmos e vivemos uma vida que os outros gostariam que vivêssemos. E nos frustramos, buscando algo que não está em nosso alcance. Sempre algo nos escapa pelo vão dos dedos.
Corremos atrás de dinheiro, posição social, como se isto fosse algo indispensável em nossas vidas. Nossas roupas, casa, carro tem de ser melhores do que as dos nossos vizinhos e parentes. Temos que ter o melhor.
Só que infelizmente tudo não passa de ilusão. Sempre haverá alguém que tenha mais dinheiro, uma casa maior, um carro mais novo ou roupas mais caras.
E vamos aos poucos, nos prendendo a estas coisas, deixando de viver.
Sonhos de uma vida plena e feliz ficam engavetados, pois não renderiam dinheiro. Preferimos trabalhar em empregos que não nos trazem prazer ou realização pessoal, simplesmente para que possamos sobreviver.
Infelizmente. Sei bem o que falo, já passei por tudo isso.
Há pouco tempo descobri que não precisa ser assim.
vivendooplanodeDeus
Existe sim a possibilidade de viver feliz mesmo sem ter tudo.
Existe uma saída: Viver o plano de Deus.
Não importa a religiosidade de alguém, Deus não está nisto, importa sim, saber que para todos está aberto o Caminho para chegar a ELE, Jesus Cristo, que sempre está ao nosso lado, compreende como somos, tem o amparo necessário e a cura para as enfermidades da alma.
NEle somos completamente livres para viver uma vida plena e feliz.
Deus abençoe.
+Mateus Emilio Mazzochi 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...