sexta-feira, 7 de março de 2014

8 de Março dia Internacional da Mulher

rosa
Rosa
Quero aproveitar essa data tão especial para prestar meu agradecimento às mulheres que fazem parte de minha vida:
Minha amada esposa, mulher fiel, corajosa, amorosa, dedicada e mãe exemplar que me deu dois maravilhosos e lindos presentes. Você é um tesouro de valor incalculável que recebi de Deus. Te amo hoje mais do que ontem e menos do que amanhã.
Minha princesinha Julia, minha amada filha, você é o meu primeiro presente, menina meiga e educada. Te amo muito.
Minha sogra, a mulher que além de me dar minha amada esposa, me mostrou o caminho para a salvação. Te amo.
Minhas irmãs. Cunhadas que me adotaram como um verdadeiro irmão. Amo a cada uma vocês de forma muito especial.
Mulheres virtuosas, que eu tive o privilégio de encontrar, o valor de vocês em muito excede o de Rubis.
rubis
Rubis
Deus as abençoe grandemente.

3 comentários:

Alessandra Fernandes disse...

Linda homenagem Mateus, eu e minha família agradecemos a Deus por você fazer parte das nossas vidas. Também amamos você meu irmão/cunhado!

Alessandra Fernandes disse...

Linda homenagem Mateus, eu e minha família agradecemos a Deus por você fazer parte das nossas vidas. Também amamos você, meu cunhado/irmão!

Mateus Emilio Mazzochi disse...

Deus abençoe, muito obrigado. Fiquem com Deus.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...