domingo, 18 de maio de 2014

O que é o Amor?

Afinal o que é o Amor?

Talvez, amor seja, junto com vida e liberdade, uma das palavras mais difíceis de explicar, e mais fáceis de entender, sentir.
Sabemos o que é o verdadeiro amor, mas como explicar?
Eu explico da seguinte maneira: Adriana, Julia e Gustavo.
amorDeus me presenteou com minha esposa, filha e recentemente com um filho, e eles são a materialização do amor. Amor que só acrescenta e jamais divide ou diminui.
À medida que o tempo passa, eu vejo que não seria nada sem eles, que vivo para eles isso é amor.
Este é o amor que eu sinto amor humano. É imenso, mas há um ainda maior, que transcende a todo entendimento, infinito: o amor que Deus tem por nós.
ELE foi capaz de entregar o próprio Filho para que eu, você, nós tivéssemos a oportunidade de nos chegarmos mais uma vez próximo Dele. Isso é muito mais do que eu possa imaginar. Amor.
E mesmo não sendo merecedores deste amor, ele está derramado sobre nós e de tudo o que Jesus pediu para que fizéssemos maior foi, amem-se uns aos outros.
Deus os abençoe.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...