terça-feira, 24 de junho de 2014

Não Dormirá o Guarda de Israel

Servir a Deus é muito bom: acabei de receber um livramento da parte Dele, esqueci uma panela no fogo e quando lembrei, uma hora e quarenta minutos depois, a cozinha estava repleta de fumaça.
Primeiro foi o susto, depois o medo de intoxicação, mas graças a Deus, nada aconteceu.
Estou só tentando eliminar o mau cheiro que em poucos dias desaparecerá.
Deus, muito obrigado por velar por nós, enquanto dormimos.


Salmo 121 
 1 Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro?
 2 O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra.
 3 Ele não permitirá que os teus pés vacilem; não dormitará aquele que te guarda.
 4 É certo que não dormita, nem dorme o guarda de Israel.
 5 O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita.
 6 De dia não te molestará o sol, nem de noite, a lua.
 7 O SENHOR te guardará de todo mal; guardará a tua alma.
 8 O SENHOR guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.

2 comentários:

Joao Cruzue disse...

Irmão Mateus, vim retribuir um pouco de seus comentários que muito me animam. Deus abençoe seus planos, textos e Ministério.

Irmão João Batista Cruzué

Mateus Emilio Mazzochi disse...

Paz do Senhor meu irmão, muito obrigado pelo comentário. Deus o abençoe.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...