terça-feira, 22 de julho de 2014

Três anos!!!

Feliz por estar hoje, 22/07/2014 oficialmente com 03 anos e dois dias em efetivo exercício de um cargo público.
Muito já ouvi falar sobre empregos públicos, sempre de forma pejorativa, mas para mim é um presente de Deus.
Ralei muito em empresas privadas, trabalhando sem saber exatamente o meu horário, ou se teria meu emprego no dia seguinte, e isso não me era agradável.
Quem pensa que servidor público não trabalha, convido para vir aqui me ajudar.
A grande diferença não é o salário, não é o horário e nem a estabilidade, o que me faz feliz em estar aqui, é que tudo foi prometido e preparado por Deus para mim, e isto fez toda a diferença.
Deus te agradeço por esta e por todas as bênçãos que nos deste e ainda dará para mim e minha família.
Deus abençoe.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...