quarta-feira, 21 de maio de 2014

Parabéns Minha Princesa

Hoje é um dia realmente muito especial: minha princesinha está completando 11 aninhos.
Como o tempo passa ontem eu tinha um bebezinho em casa. A menininha mais linda que eu já vi, agora é uma moça, a cada dia mais linda, por dentro e por fora. Uma verdadeira princesa.
Comecei a entender o que o Salmo 127 diz quando afirma que os filhos são herança do Senhor. Minha princesa só pode mesmo ter sido um presente, uma herança que eu recebi Dele, pois ela veio num momento muito delicado de nossas vidas, e foi ela, mesmo pequenininha, que nos dava ânimo para levantar e seguir em frente.
rosas
Hoje ela completa mais um ano de vida, e sou plenamente grato a Deus por ter me dada o a oportunidade ímpar de ser seu pai e de zelar, cuidar dela.
Peço a Deus todos os dias que te guarde, proteja, abençoe e te dê um presente abençoado e um futuro brilhante, sempre guardada e protegida debaixo das mãos Dele.
Amo você mais do que possas imaginar +Júlia Fernandes Mazzochi 
Beijos de seu papai.
Mateus Emilio Mazzochi.




terça-feira, 20 de maio de 2014

É Amanhã!!

É amanhã. Aguardem!!!

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Faltam 2 dias!

FALTAM 2 DIAS PARA UM GRANDE EVENTO.
AGUARDEM.

domingo, 18 de maio de 2014

Faltam 3 dias

Faltam 3 dias para um grande evento.
Aguardem. 

O que é o Amor?

Afinal o que é o Amor?

Talvez, amor seja, junto com vida e liberdade, uma das palavras mais difíceis de explicar, e mais fáceis de entender, sentir.
Sabemos o que é o verdadeiro amor, mas como explicar?
Eu explico da seguinte maneira: Adriana, Julia e Gustavo.
amorDeus me presenteou com minha esposa, filha e recentemente com um filho, e eles são a materialização do amor. Amor que só acrescenta e jamais divide ou diminui.
À medida que o tempo passa, eu vejo que não seria nada sem eles, que vivo para eles isso é amor.
Este é o amor que eu sinto amor humano. É imenso, mas há um ainda maior, que transcende a todo entendimento, infinito: o amor que Deus tem por nós.
ELE foi capaz de entregar o próprio Filho para que eu, você, nós tivéssemos a oportunidade de nos chegarmos mais uma vez próximo Dele. Isso é muito mais do que eu possa imaginar. Amor.
E mesmo não sendo merecedores deste amor, ele está derramado sobre nós e de tudo o que Jesus pediu para que fizéssemos maior foi, amem-se uns aos outros.
Deus os abençoe.


quinta-feira, 8 de maio de 2014

Namoro Bíblico - Seminário 3º dia - Paul Washer

Namoro Bíblico - Seminário 2º dia - Paul Washer

Namoro Bíblico - Seminário 1º dia - Paul Washer

Em tempos de "Malhação", onde os "teens" podem tudo, nada melhor do que uma excelente reflexão sobre o que é, a luz da Bíblia, um verdadeiro namoro. 
Serão três postagens com vídeos gravados durante um seminário no Brasil, no qual o Pastor Paul Washer  foi o palestrante.


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...