terça-feira, 3 de março de 2015

Esperança do Brasil?

janot
Esperança do Brasil? Será mesmo?
Não consigo acreditar que a esperança do Brasil está nas mãos do Janot, ou de qualquer outro figurão. Quando muito, ele, o Janot, vai fazer o possível para aliviar a barra do próprio governo.
Enquanto isso, vamos vivendo em meio ao caos...
Ó minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança.
Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei abalado.
Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus.
Confiai nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio. (Selá.) Salmo 62. 1-5.
Deus abençoe.

P.S.: Está aí a "esperança do Brasil": "Se o procurador-geral, em vez de ofertar a peça primeira da ação penal, que é a denúncia, busca a instauração de inquérito, é porque ele entende que não há indícios suficientes para propor a ação penal", disse o ministro do Supremo Marco Aurélio Mello. fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/stf-recebe-28-pedidos-de-investigacao-contra-politicos acessado em 04/03/2015 as 09:10. 
Resumindo vai ficar tudo por isso mesmo.... Grande "esperança" essa hein?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...