segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Posse


Ontem, 15/01/2017, foi um dia muito especial, listado entre os mais especiais de minha vida, pois minha amada esposa tomou posse como 1a dirigente do círculo de oração Rosa de Saron, na congregação do Centenário da igreja Assembleia de Deus aqui de São Bento do Sul, SC.
Só posso agradecer ao meu Deus por tudo o que tem nos proporcionado e desejar que as mais ricas bênçãos sejam derramadas sobre a minha esposa.
Peço ainda que Ele esteja sempre junto contigo, minha amada, lhe ajudando, capacitando, confortando e operando grandes maravilhas entre as irmãs, para o crescimento da obra do Senhor.
E a todas as mulheres valorosas que compõem o círculo de oração, que Deus as abençoe grandemente.
posse

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...